Na noite de quarta-feira (17), um homem sofreu uma tentativa de homicídio após cair em uma emboscada armada por uma mulher em Vilhena. A vítima relatou à polícia que foi convidada por uma mulher chamada “Luana” para ir até o endereço dela. Quando ele chegou perto do local em sua motocicleta, outro motoqueiro se aproximou e perguntou se ele lembrava de uma briga em uma casa noturna da cidade.
Em seguida, sacou uma arma e disparou dois tiros, um dos quais atingiu as costas da vítima. Mesmo ferido, o homem acelerou sua motocicleta e colidiu com um monte de entulhos, sofrendo uma queda. Ele então se levantou e correu em direção à rua Perimetral, onde acionou a Polícia Militar.
A vítima trabalha como segurança em casas de shows na cidade e relatou que dias antes teve um desentendimento com alguns indivíduos em um desses estabelecimentos. Ele foi ameaçado por eles e acredita que a mulher chamada Luana faz parte do plano que atentou contra sua vida, pois após o ocorrido, ela o bloqueou no aplicativo em que trocavam mensagens.
A motocicleta da vítima foi encontrada na Rua 1503 e entregue enquanto ele recebia atendimento médico.
A Polícia Militar realizou diligências nas proximidades afim de localizar o criminoso, mas sem sucesso.