Em Vilhena, homem diz ter sido sequestrado, forçado a usar drogas em motel e ainda abusado sexualmente

17741

A Polícia Militar foi acionada por um morador após um homem de iniciais L. A. chegar em sua residência afirmando ter sido sequestrado. Segundo informações, quando os policiais chegaram no local, a vítima disse ter ido até um motel com um “amigo”, de iniciais J. W, onde encontrariam mais duas garotas.

Neste primeiro motel, os quatro usaram drogas e as duas garotas foram embora.  Posteriormente, os dois homens foram a outro motel. Neste momento, o “amigo” da vítima o ameaçou com uma arma de fogo, e o obrigou a fazer uso de cocaína. A vítima relatou aos policiais que também foi abusado sexualmente.

Ao tentar fugir, L.A. foi agredido pelo “amigo”, mas conseguiu pular o muro do motel. Durante a fuga, a vítima quebrou seu celular com medo de estar sendo rastreado. Ele chegou em uma residência no bairro Cohab para tentar se esconder, momento em que a PM foi acionada.

Em revista a L.A., os policiais encontraram um envólucro contendo cocaína.

Ao retornar para o motel juntamente com os policiais, o proprietário do estabelecimento contou que os dois homens chegaram juntos em um veículo e ao ver L.A. pulando o muro, foi até o quarto para ver o que havia acontecido. O “amigo” de L. A. pagou a conta do motel e foi embora.

A Polícia Militar foi até a residência J.W., porém não havia ninguém. L.A. foi encaminhado para a Unisp.