Em Vilhena, homem invade agência da Eucatur e faz funcionários reféns durante assalto

A quantia roubada, em dinheiro, não foi revelada

5505
Foto: Reprodução

Um homem armado invadiu a agência de encomendas da Eucatur de Vilhena, localizada na avenida Sabino Bezerra de Queiroz no Jardim Eldorado, e fez funcionários reféns na manhã desta sexta-feira (30) durante um assalto. De acordo com informações da polícia, um segundo suspeito foi visto de moto do lado de fora da empresa e segundo testemunhas, teria dado fuga ao assaltante.

A quantia roubada, em dinheiro, não foi revelada.

Funcionários da empresa relataram que o criminoso entrou com capacete na cabeça e um revólver em punho. “Fomos todos rendidos e a ação foi muita rápida”, declarou uma vítima.

Um dos empregados da agência chegou a ficar sob a mira da arma. Ele foi forçado a abrir a porta do escritório da empresa, onde ficava o dinheiro e um cofre. “O dinheiro do caixa foi levado, mas os funcionários não têm acesso ao cofre e ele não foi aberto”, declarou uma outra vítima.

Antes que deixassem o local a placa da moto usada na fuga foi anotada por uma testemunha. As informações foram repassadas à polícia. A PM confirmou que faz buscas na cidade para tentar prender os criminosos.

A reportagem acompanha o caso.