Uma mulher de 49 anos denunciou seu vizinho de 68, por abuso sexual na manhã de domingo (04), em Vilhena. Segundo a vítima, ela chegou em sua casa, no bairro Jardim Primavera e encontrou o homem dentro de seu quintal. Ao ser questionado pela vítima, ele disse que estava cuidando dos pintinhos no galinheiro, que estavam sem ração.
Quando a mulher entrou na residência para pegar a ração para os animais, o homem a agrediu com tapas nas nádegas e a agarrou pelas costas. A mulher disse que reagiu e avisou que iria denunciá-lo, pois não era a primeira vez que ele a abusava. Ela contou que já sofria assédio do vizinho há algum tempo, mas que tinha medo de falar.
A vítima relatou que seu filho chegou em casa e viu que ela estava chorando. Ela então contou tudo para ele, que foi tirar satisfação com o vizinho. Segundo o filho da vítima, o homem apontou uma espingarda para o rapaz, que se afastou e chamou a polícia.
Os policiais foram até o local e encontraram uma barra de ferro dentro do veículo do suspeito, que foi detido e levado para a delegacia.