Faculdade AVEC promove V Encontro de Administração nesta segunda

404

Inicia nesta segunda-feira, 09 de setembro, às 19h30 o V Encontro de Administração realizado pelo Faculdade AVEC e a XXVIII Turma de Administração da instituição. Na primeira noite o especialista em Cyber Security pela Unyleya, Gabriel Marcos, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela AVEC, abordará o tema “Prevenção de Crimes Digitais”.

Na segunda noite acontecerão oficinas voltadas para inovações e discussão de temas pertinentes dentro da Administração, como Finanças Comportamentais (Prof. Marcos Roberto), Tópicos em Administração para concursos (Prof. Adriano Rissi), Desenvolvimento Pessoal (Prof. Ricardo Soares), Marketing Pessoal: Seja o sucesso (Profa. Aline) e Como Organizar suas finanças pessoais (Profa. Fabiana).

A terceira noite do evento contará com a palestra “Empreender” do professor e empresário Eliar Negri.

O coordenador do curso de Administração da Faculdade AVEC, Ricardo Soares, salienta que o evento é proporcionado visando expandir a rede conhecimentos dos acadêmicos, e trazer para o mundo acadêmico a vanguarda do amplo mundo da Administração.

O evento acontece no auditório da Faculdade AVEC e o convite para todo o Encontro pode ser adquirido no local pelo valor de R$ 30,00.