FACULDADE AVEC: Vestibular acontece neste domingo, ainda dá tempo para se inscrever

1764
A Faculdade AVEC realiza neste domingo, 28 de julho, o seu vestibular de meio de ano para os cursos de Direito, Ciências Contábeis e Administração.
Com tradição de quase 30 anos formando profissionais em Vilhena, a Faculdade AVEC, integrante do grupo REGES (Rede Gonzaga de Ensino Superior) oferece qualidade reconhecida por diversos órgãos estaduais e federais de ensino superior. A instituição é comprovadamente a que mais tem acadêmicos e ex-alunos aprovados em concursos públicos, entre eles, o exame da Ordem dos Advogados de Brasil – OAB.

BOLSA DE INCLUSÃO SOCIAL

Agora a melhor Faculdade de Vilhena oferece o melhor custo em investimento. A Faculdade AVEC oferece a Bolsa Inclusão Social, na qual oferece aos ingressantes do curso de Direito mensalidades por R$ 750,00.

Nos cursos de Administração e Ciências Contábeis também há condições muito especiais. As aulas começam em agosto.

Para realizar a inscrição o candidato deverá ir até a secretaria da instituição, preencher a ficha de inscrição com seus dados, levar uma cópia de RG e CPF.
Os ingressantes que queiram informações sobre bolsas de estudos podem acessar o site querobolsa.com.br.
Neste sábado a instituição funciona até as 11h00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-2822, ou através do site da Faculdade AVEC: www.avec.br
Fonte: Assessoria