Nilson Erreira, um caminhoneiro de 58 anos e morador de Vilhena há 20 anos, está enfrentando uma situação difícil. Ele está internado há 15 dias no Hospital Regional de Vilhena e não pode receber alta devido à gravidade de seu caso.
Nilson vem passando mal há mais de um ano e sofreu duas paradas cardíacas recentemente. Ele precisa urgentemente de uma cirurgia de marcapasso, mas não tem condições de arcar com os custos, que giram em torno de R$ 28 mil, além dos exames e medicamentos. Segundo a filha de Nilson, Ana Paula, o Sistema Único de Saúde (SUS) não está disponibilizando o marca-passo.
O caso de Nilson é grave e urgente, e ele não pode receber alta devido ao alto risco de infarto. Ana Paula está pedindo ajuda financeira para realizar a cirurgia do pai o mais rápido possível. Qualquer valor pode ser doado através do PIX da madrasta de Ana Paula, Janete de Paula Silva (CPF 621.025.402-00), ou pelo PIX da vaquinha (3897545@vakinha.com.br).
A filha espera que a ajuda financeira possa ajudar seu pai a realizar a cirurgia e voltar para casa, para sua família e para sua profissão que tanto ama. Ana Paula também disponibiliza o telefone de sua madrasta, para esclarecer eventuais dúvidas: (69) 99242-5501.