
Familiares estão à procura de uma jovem que está desaparecida desde a quarta-feira (3). Segundo a família, Francelise Cristina da Silva Pedro, 23 anos, saiu de casa na cidade de Ariquemes apenas com uma mochila e não deu mais notícias. A jovem levou consigo um celular e chegou a enviar, na madrugada de quinta-feira, uma mensagem para um familiar dizendo que estava na rodoviária de Vilhena. A moça também teria feito check-in para se conectar a uma rede de Wi-Fi de um posto de combustível da cidade.
A passagem da moça no posto de gasolina foi confirmada por uma atendente da lanchonete, que afirmou ter visto Francelise comer um lanche. Ali, também teria perguntado a um funcionário se ele sabia onde ela poderia fazer a ID Jovem – documento gratuito para jovens entre 15 e 29 anos que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual. Depois disso a jovem não foi mais vista.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Francelise Cristina, podem ser fornecidas à Polícia Militar através do número 190, ou à Polícia Civil pelo número 197. A mãe da moça pode ser contatada através do telefone (69) 9 8487-0599 – Margarida.