Festa de Dia das Crianças acontece em duas etapas com grandes eventos em Vilhena e Nova Conquista

Festa dará oportunidade de diversão às crianças e famílias

1667

A Prefeitura anunciou que neste ano a festa de Dia das Crianças terá diversão em dobro: primeiro, um grande evento comemorará a data no dia 9 de outubro, das 14h às 18h, em Nova Conquista e, depois, no dia 12, outro evento ainda maior reunirá famílias em Vilhena, na Praça dos Mensageiros, na avenida Paraná, no mesmo horário.

Nos dois eventos está previsto a realização de brincadeiras, oferecimento de alimentação, sorteio de brinquedos, presença de palhaços e animadores da festa, com muita música e alegria. Organizado pela Secretaria de Assistência Social, o evento é tradicionalmente famoso por reunir a população em uma festa colorida e feliz. “Muitas crianças que não teriam presentes nem festa neste dia, terão a oportunidade de brincar e se divertir na festa da Semas”, explica a assistente social e secretária Patrícia da
Glória.

Aberta para a comunidade, a comemoração é uma forma de a Prefeitura oferecer lazer e entretenimento, bem como restaurar a auto-estima e valorizar a construção de laços com os diversos bairros que estarão na tradicional festa.

 

Fonte: Semcom