Homem acusado de cometer assassinatos em Vilhena é preso pela Polinter de Comodoro

11207

Considerado foragido da Justiça dos Estados de Mato Grosso e Rondônia por envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas, Marcelo Paulino da Silva, 23 anos, foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (17), em ação integrada da Gerência Estadual de Polinter e Delegacia de Comodoro.

O suspeito estava foragido da Justiça há 5 anos e tinha quatro mandados de prisão decretados pelas comarcas de Comodoro (MT) e Vilhena (RO). As ordens de prisão, sendo três por homicídio e uma por tráfico, foram cumpridas em Cuiabá.

Um assassinato atribuído a ele é o do jovem William Lima de Araújo, vulgo “Bob”, morto a tiros na madrugada do dia 08 de outubro, de 2017, aos 20 anos de idade, na pista de acesso ao aeroporto de Vilhena. Em junho do ano passado a Polícia Civil concluiu as investigações e indiciou Marcelo Paulino. O comparsa dele no crime foi condenado em dezembro do ano passado, a 12 anos de reclusão está preso. (Relembre: delegado desvenda dois casos de homicídios que aconteceram em Vilhena)

A prisão

A prisão do foragido ocorreu após a equipe da Polícia Civil de Comodoro entrar em contato com a Polinter passando a fotografia do suspeito com mandado de prisão em aberto e que estaria em Cuiabá. Diante da informação, os policiais da Polinter iniciaram as investigações com o objetivo de identificar o suspeito.

Durante os levantamentos, foi identificado o paradeiro do procurado, que estava residindo no bairro Três Barras em Cuiabá. Na sexta-feira (17), os investigadores da Polinter após trabalho de monitoramento conseguiram realizar a prisão do suspeito, no momento em que ele chegava a casa. O suspeito foi conduzido a Polinter onde forma tomadas as providências de praxe para cumprimento dos mandados de prisão.