Homem é agredido por bandidos durante sequestro relâmpago em Vilhena

Vítima foi obrigada a dirigir o próprio carro por quase 2 km

9031
Vítima foi rendida quando abria o portão de casa, na avenida 34 nas imediações da faculdade AVEC no Jardim Eldorado. O rapaz foi agredido por não ter o que os bandidos queriam, segundo a PM.

Um rapaz de 24 anos viveu momentos de terror durante um sequestro relâmpago na madrugada desta quarta-feira (25), em Vilhena. A vítima foi rendida e obrigada pelos bandidos a dirigir o próprio carro por cerca de 2 km e foi abandonada ferida na rua 2209, no Setor 22.

Ele chegava em casa quando foi abordado por dois suspeitos armados com uma faca. No trajeto os bandidos anunciaram o assalto e o homem foi agredido com socos pelos criminosos. Os ladrões queriam dinheiro e celular, disse a vítima à PM.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima não tinha o que os bandidos queriam e por isso foi espancada.

Depois de ser deixado caído na rua o homem foi encontrado por um popular, que acionou o Corpo de Bombeiros e a PM. A vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital Regional com ferimentos no rosto. O automóvel foi entregue a um familiar.

Até o momento, nenhum envolvido no crime foi identificado. O caso foi registrado na Polícia Civil e deve ser investigado.