Um homem foi preso após furtar um relógio de uma loja de acessórios no Park Shopping Vilhena. O suspeito foi reconhecido pela gerente da loja, na rodoviária.
Segundo a gerente, que preferiu não se identificar, ela percebeu a falta do relógio no valor de R$ 999,00, quando foi fechar o caixa e conferir os produtos. Ela então verificou as imagens do sistema de câmeras e viu um indivíduo que estava conversando com ela e com outro funcionário no momento do furto.
Ela não conseguiu passar as imagens para a polícia e disse que iria procurar a Polícia Civil posteriormente para apresentar as provas. Enquanto isso, ela saiu do shopping e foi até o terminal rodoviário, onde avistou o suspeito. Ela acionou a Central de Operações, que enviou uma guarnição da Polícia Militar para o local.
Os policiais abordaram o homem e informaram o motivo da aordagem. Ele tentou negar, mas confessou o crime quando soube que seria revistado. Os policiais encontraram o relógio furtado em uma nécessaire camuflada, junto com cinco alicates para cutículas, da marca Mundial, cuja procedência ele não soube explicar.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências cabíveis.