Indolor: fisioterapeuta de Vilhena participa de congresso nacional de especialistas em método revolucionário de combate a estrias

Amanda Grillo Rossi é a primeira certificada no método Barbara Aguiar na região Sul de Rondônia

1232

Mantendo o tecido íntegro sem lesões e oferecendo uma cicatrização reparadora rápida e segura, o método Barbara Aguiar foi responsável por reunir especialistas de todo o Brasil em congresso nacional realizado no último dia 8 de novembro, em São Paulo. A vilhenense Amanda Grillo Rossi, primeira certificada na técnica no sul de Rondônia, esteve no evento e revelou como a forma revolucionária de combater as estrias foi apresentada de forma exclusiva no evento por diversos profissionais da área.

Durante o congresso, a fisioterapeuta e esteticista Bárbara Aguiar, idealizadora do evento, criadora e mentora do método que leva seu nome, fez questão de compartilhar sua visão inspiradora para expandir o alcance da técnica, fortalecendo ainda mais sua posição como referência global. A técnica, presente em 13 países, é sinônimo de resultados comprovados e exclusividade, conquistando celebridades como Mirella Santos, Mariely Santos, Dapariz, Babi Muniz e Ary Mirelle.

“Sinto-me privilegiada em fazer parte dessa jornada e em levar esse conhecimento único para a nossa região! Participar do congresso “De Estria para Maestria Experience”, com a presença de grandes nomes da estética brasileira, marketing e comunicação como Guilherme Cattani, Carina Pirró, Cintia Chagas, Letícia Rodrigues, Maira Camillo e Luiz Eduardo foi uma oportunidade única de aprofundar meu conhecimento no Método Bárbara Aguiar, referência no tratamento de estrias”, publicou a vilhenense em suas redes sociais.

À reportagem ela assegurou que no evento, privado para aqueles que já têm a certificação do método, foram demonstradas novas práticas, suplementações e informações relevantes sobre o combate de estrias. O congresso ofereceu diversas palestras e ainda serviu para o lançamento de novidades: foram apresentados novos produtos de suplementação para o tratamento de estrias, bem como dadas oportunidades de conexão entre os presentes para troca de conhecimento e experiências.

Amanda explica como funciona o tratamento. “São 30 a 45 dias com algumas poucas sessões que respeitam o processo de cicatrização controlado. A técnica não-invasiva permite a recuperação definitiva do tecido sem lesões adicionais e, especialmente, sem dor. Aplicável em todas as pessoas que tenham estrias, brancas, vermelhas ou marrons, recentes ou tardias e que não possuam camuflagem sobre as lesões, o método é um diferencial que me permite colecionar histórias de satisfação, melhora na auto-estima e agradecimentos de minhas clientes”, comenta Amanda.

Texto: Assessoria/Fotos: Arquivo Pessoal