INÉDITO EM VILHENA: homem foge da polícia, escala árvore e sobe no telhado de delegacia

196

Um fato inusitado ocorreu no final da tarde desta terça-feira, 21 de outubro, na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Por volta das 16h, uma Rádio patrulha da Polícia Militar se deslocou até um mercado no bairro São José, para atender de ocorrência de perturbação do trabalho. De acordo com o proprietário do estabelecimento, o jovem Jackson Ramos Campos, de 25 anos, chegou até o comércio e disse que queria consumir bebidas, mas que não dispunha de dinheiro.

Jackson ao ser informado pelo dono do mercado que não seria fornecida nenhuma bebida a ele sem o devido pagamento, se exaltou e iniciou a gritar e a proferir insultos ao comerciante.

O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Após a confecção do boletim de ocorrência, Jackson que estava sendo conduzido para ser apresentado aos agentes de Polícia Civil, conseguiu fugir.

O elemento que saiu correndo em direção ao pátio da delegacia, conseguiu subir em uma árvore e de lá pulou até o telhado. Policiais militares e civis precisaram dialogar por alguns minutos para convencer o “Tarzan” a descer do telhado.

“Eu não vou descer porque vocês vão me prender”, disse Jackson.

Ao ser informado que já estava detido, Jackson ainda questionou os policias o porquê de sua detenção. Após alguns minutos, os policiais conseguiram convencê-lo a descer e se entregar.