Jovem de 30 anos é encontrado morto em mata do Barão do Melgaço II

68921

O corpo de Fernando Medeiros França, 30 anos, foi encontrado no final da noite desta sexta-feira, 16 de Agosto, no matagal aos fundos do residencial Barão do Melgaço II, na rua 8.207, em Vilhena.

Dois jovens retornavam para casa quando avistaram uma motocicleta Honda CG Titan de cor preto e placa de Vilhena/RO próximo ao mato se aproximaram e avistaram o cadáver próximo de uma árvore e, assustados, correram até uma rua acima do local e acionaram a Polícia Militar através do 190.

A radiopatrulha do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) rapidamente se deslocou ao local e ao constatara situação isolou a área para realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

No local, estava a motocicleta de Fernando, que é funcionário de uma loja de eletrodomésticos no Centro da cidade. Ao lado do corpo estava uma bolsa com roupas e desenhos feitos por alguma criança e tarefas escolares.

Fernando é natural de Colorado do Oeste, onde a maioria de sua família mora, para onde seu corpo será levado. Ele é irmão da dupla de cantores Fagner e Flávio, artistas conhecidos em Colorado.

A Polícia Civil irá investigar o caso para apurar com real causa e motivação da morte do jovem.

O VILHENA NOTÍCIAS deixa um vídeo de conscientização para todos seus internautas: