Um jovem de 21 anos sofreu traumatismo craniano após pular de um carro em movimento na avenida José do Patrocínio, próximo ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG), em Vilhena, nesta quarta-feira (25). Levado ao pronto-socorro do Hospital Regional, Juan Emanoel Vareschini dos Santos foi diagnosticado com uma lesão grave na cabeça e possível traumatismo torácico abdominal, em decorrência da queda.
O rapaz estava em uma pick-up modelo S-10 com quatro amigos. Segundo a polícia, eles saíram de uma festa na área central da cidade para buscar uma caixa térmica e um cabo de som. No caminho, Juan teria dito que ficaria em casa e pediu para o motorista parar o caro, no entanto, um colega, de 19 anos, disse que se ele quisesse descer que pulasse do veículo. Em depoimento à polícia o rapaz falou que fez uma brincadeira e que não acreditava que ao amigo iria saltar do carro. Juan abriu a porta e pulou. Os amigos apararam e acionaram o Corpo de Bombeiros. O jovem foi socorrido inconsciente para o hospital.
A Polícia Militar foi acionada e identificou que um rapaz de 27 anos dirigia a caminhonete no momento do acidente. Ele aceitou ser submetido ao teste do bafômetro e comprovou não ter ingerido bebida alcoólica. No carro também estavam outros dois jovens de 20 anos e um rapaz de 19. Todos os envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para prestar esclarecimentos sobre o acidente. O veículo foi apreendido para ser periciado pela Polícia Civil.