Descartes ilegais de resíduos, lixos e outros, fez com que a prefeitura de Vilhena tomasse a decisão de fechar o acesso à “trilha” da mata que liga os bairros Moisés de Freitas e Maria Moura. O local realmente virou um um lixão a céu aberto.
Com isso, através da Secretaria de obras a administração local emitiu uma nota informando aos moradores sobre a decisão.
Confira:
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) comunica aos moradores que será fechado o acesso à “trilha” da mata que liga os bairros Moisés de Freitas e Maria Moura. A medida foi tomada após o local se tornar um “lixão clandestino a céu aberto”.
A decisão visa evitar que continuem ocorrendo atos de descarte de lixo de maneira inadequada, o que tem causado transtorno aos moradores da região. O fechamento do acesso à mata é necessário para evitar problemas futuros e garantir um ambiente saudável e seguro para a comunidade.
A Semosp pede a compreensão e colaboração de todos para que os resíduos sólidos sejam descartados corretamente nos locais apropriados, contribuindo para a preservação do meio ambiente e da saúde pública.