Na última terça-feira (18) a Polícia Civil do Mato Grosso prendeu a mãe do bebê Brian, encontrado enterrado no quintal de uma residência em Sorriso (740 quilômetros de Vilhena) na tarde de segunda-feira (17). A mulher de 22 anos, identificada como Ramira Gomes, foi presa em Porto Velho dentro de uma embarcação tentando fugir para Manaus.
De acordo com a Polícia Civil, Ramira trabalha como garota de programa e dividia a casa com outras duas mulheres. A embarcação em que a suspeita estava chegaria em Manaus na manhã de quarta-feira (19).
Ainda de acordo com a polícia, ainda não há indícios da participação de outras pessoas no crime. Porém, em conversas preliminares com policiais de Porto Velho, a mãe da vítima disse que o brutal assassinato teria sido cometido por sua namorada.
A criminosa teria lavado a casa na tentativa de esconder os vestígios do crime, já que a criança teve os membros cortados.
CRIME
Uma cadela desenterrou o corpo do menino, de cinco meses, no quintal de uma residência Rua Itajaí, no bairro Benjamin Raiser, Sorrido (MT) no início da tarde da última segunda-feira (17).
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e estava com os braços e pernas amputados. A principal suspeita do crime é a mãe da criança, identificada como Ramira Gomes, de 22 anos.