MIGUEL CÂMARA: Deixa secretaria de administração com um currículo “carregado”

140

O secretário de administração, Miguel Câmara (PSD) deixou seu posto na última semana, visando disputar as convenções de seu partido e angariar uma vaga na nominata do PSD à Câmara de Vereadores.

Miguel deixou a secretaria de administração do governo Rover e levou consigo um currículo carregado, principalmente com uma Ação Popular, onde diversos vilhenenses pedem indenização pelos dois concursos cancelados pelo Ministério Público, por dezenas de irregularidades.

O pretenso candidato a vereador terá que explicar a mais de 12 mil vilhenenses e suas famílias, porque quer ser vereador e trabalhar pelo povo, se nem ao menos conseguiu promover um concurso público que tivesse sido concluído.

Miguel, que tem nome de anjo, é lembrado até em outros municípios, não pela angelicalidade, mas por não ter sido competente em sua função. Centenas de pessoas da região confiaram a sua secretaria, inclusive o prefeito, a realização dos dois concursos que foram cancelados.

No final moradores do Conesul que viajaram até Vilhena e também os vilhenenses, tiveram um prejuízo incalculado, uma vez que investiram tempo e dinheiro em estudos, livros, apostilas e viagens. Eles perderam a chance de um futuro melhor em carreiras públicas, mas nutrem um sentimento de indignação, não só pelo secretário, mas por todos os envolvidos.

Problema maior irá ter o prefeito José Rover (PP), que caso, tudo dê certo para Miguel Câmara nas convenções, terá que apresentar o currículo de Miguel a uma população indignada, que busca um anjo, mas que verá apenas uma sombra.