Morre comerciante que se feriu mexendo na própria arma

20562
Orlando da Silva Vaz passou um mês internado no Hospital de Base, em Porto Velho. Segundo a família, ele foi submetido a uma cirurgia na noite de sexta-feira e teve hemorragia

Morreu na madrugada deste sábado (5) o comerciante vilhenense Orlando da Silva Vaz, de 30 anos. Ele atirou em si mesmo, sem querer, após manusear uma pistola 380, de acordo com investigações preliminares. Segundo a família, Vaz estava internado no Hospital de Base, em Porto Velho.

O incidente aconteceu em Vilhena no dia 3 de setembro de 2019. O comerciante conversava com um amigo e ao “ajeitar” a arma que estava na cintura disparou acidentalmente por duas vezes contra sua perna esquerda. As balas acertaram artérias e veias e Orlando precisou fazer um procedimento de revascularização para restaurar os vasos atingidos. O quadro do comerciante se agravou e ele foi transferido para o Hospital de Base, em Porto Velho, onde faleceu.

O corpo será trasladado para Vilhena, onde será sepultado. Orlando Vaz era proprietário de um mercado da avenida José do Patrocino, na área central da cidade.