Faleceu na noite de domingo (31), na cidade de Cacoal, Milton Corrêa de Oliveira. Ele era um dos cinco ocupantes do automóvel Gol envolvido no acidente ocorrido na última quarta-feira à noite na BR-364, em Vilhena. O carro, dirigido por Milton, saiu da pista depois de ser atingido por um caminhão. Ele retornava com a família de Cuiabá, no Mato Grosso, e seguia para Nova Conquista. Essa é a segunda morte daquele acidente, na quinta-feira passada, um dia depois do acidente, morreu Sebastiana Maria de Oliveira, 92 anos, mãe de Milton.
O corpo dele será transladado para Colorado do Oeste, onde será sepultado.
- Veja mais
Morre idosa vítima de acidente próximo ao trevo de colorado
Carro é jogado para fora da pista e quatro pessoas ficam feridas
Segundo o hospital de Vilhena, onde Milton recebeu o primeiro atendimento médico, ele fraturou um braço e sofreu traumatismo craniano e precisou ser transferido para Cacoal.
No acidente ainda ficaram feridos Aparecida Maria Alves de Oliveira (esposa de Milton), ela teve rompimento do baço e passou por cirurgia e está se recuperando. Dercídio Correa de Oliveira (esposo da Sebastiana) também foi internado com ferimentos, mas já recebeu alta e Delza Aparecida de Jesus Oliveira (filha de Sebastiana), que passou por avaliação médica e deixou o hospital ainda na noite do acidente.
Os ocupantes do caminhão, envolvido no acidente, não tiveram ferimentos.