
Morreu no final na tarde deste domingo (21) Samuel Alves Gonçalves, 35 anos, baleado horas antes dentro de uma distribuidora de bebidas da Rua Samambaia no Jardim Primavera, em Vilhena. Em grave estado, a vítima chegou a ser levada com vida ao Hospital Regional, mas não resistiu e faleceu.
Segundo informações, o homem assistia a final do Campeonato Paulista de Futebol quando o suspeito entrou no comércio e fez os disparos. O atirador chegou ao local de moto e acompanhado de um comparsa, segundo informou testemunhas à polícia. Pelo menos dois disparos atingiram o peito da vítima. A PM foi chamada e isolou a área para a perícia da Polícia Técnico-Cientifica (POLITEC). Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.
Segundo um familiar, Samuel residia em Vilhena, mas o corpo dele será trasladado para Colorado do Oeste, onde residem os pais. O parente confirmou ainda que ele era dependente químico e tinha uma filha adolescente. A polícia investiga um possível acerto de contas por dívida de drogas.