Motociclista sofre fratura exposta ao tentar evitar colisão contra carreta na Vila Operária

3297

O acidente de trânsito aconteceu na manhã de quarta-feira, 19 de junho, no entroncamento das ruas 310 com a rua 349-A, próximo da Comunidade Católica Santa Luzia, no bairro Vila Operária, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista da carreta Mercedes Benz Axor de cor branco e placas de Douradina/PR que pertence a empresa Colchões Portal, transitava pela rua 310 sentido Porto Velho, quando iniciou conversão para acessar a rua 349-A e descer sentido ao rio Pires de Sá, momento em que fechou a motociclista que seguia no sentido oposto.

A motociclista pilotava uma motoneta Honda Biz 125 de cor preto e placa de Vilhena/RO e seguia pela rua 310 sentido Cuiabá, tendo como passageiro o filho, de 05 anos de idade. Para evitar a colisão frontal contra a carreta, a motociclista acelerou e passou por frente da carreta, tentou frear e acabou atingindo o meio fio, sofrendo a queda. O garoto pulou da moto antes da queda e por isso não sofreu ferimentos.

A motoneta caiu sobre a perna da motociclista, tendo a mesma sofrido fratura exposta no tornozelo, sendo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).