Motoqueiro protagoniza perseguição alucinada no dia de seu aniversário, mas se entrega na porta de casa

14111

O motoqueiro Alilton Carvalho Lima, comemorou seu aniversário de 28 anos de uma forma bem radical. Ele foi abordado por uma viatura da Polícia Militar na rua Dom Pedro I, mas desobedeceu a ordem de parada e empreendeu uma fuga em alta velocidade no centro de Vilhena, nas primeiras horas da manhã, desse domingo, 15 de setembro.

De acordo com a PM, Alilton foi perseguido pelas ruas do centro de Vilhena e por várias vezes quase se chocou com outros veículos. O aniversariante, que estava pilotando uma Honda CB 300, sempre olhava para trás para tentar visualizar a distância da viatura, segundo relatou a PM.

Quando as viaturas da Polícia Militar estavam se organizando para fazer um cerco ao rapaz, ele parou sua moto na rua Amazonas, no bairro 5º BEC, em frente da sua casa e se entregou à polícia.

O jovem disse que fugiu da polícia por tinha passado a noite em claro e tinha ingerido muita bebida alcoólica. Ele foi convidado a fazer o exame de alcoolemia, o qual seu resultado negativo para embriaguez ao volante. No entanto, Alilton foi preso por prática de direção perigosa.

A CB 300 foi liberada para uma terceira pessoa.