Um motorista de 24 anos que abandonou o veículo após se envolver em um acidente de trânsito acabou sem as rodas do carro, em Vilhena. Ao procurar a delegacia de Polícia Civil na segunda-feira (15), quase 10 horas após o acidente, o homem disse que depois de bater em uma carreta estacionada precisou abandonar seu automóvel Golf e que ao voltar no local do acidente encontrou o veículo sem as quatro rodas e sem o estepe. Ele diz ter sido vítima de furto.
A batida foi registrada pela Polícia Militar na madrugada do domingo (14) na avenida 1709, no Jardim Primavera. Conforme a ocorrência policial, o motorista bateu de frente com uma carreta estacionada na margem da pista e em seguida fugiu a pé. A polícia suspeita que ele abandonou o carro para escapar do teste do bafômetro e não ser preso por embriaguez ao volante.
De acordo com a PM, no carro foram encontrados os documentos do veículo e do proprietário, além de uma intimação de ação judicial que ele responde por dirigir veículo automotor sob a influência de álcool ou outra substância psicoativa, crime conhecido como embriaguez ao volante.
A reportagem não conseguiu manter contato com o motorista para ouvir sua versão. O furto das rodas é investigado.