Além de uma briga generalizada na “Praça do Shopping”, localizada em frente ao Estádio Municipal de Vilhena, onde no final de semana ocorreu uma Gincana de Motos, um acidente de trânsito chamou a atenção das autoridades e rendeu, não só um Boletim de Ocorrência, como necessitou da presença do Conselho Tutelar.
De acordo com o B.O. registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, a Polícia Militar foi acionada através do 190 pela médica plantonista do Hospital Regional para averiguar uma ocorrência de lesão corporal no trânsito.
Já na emergência do HRV, os policiais foram informados pela médica que, socorristas do Corpo de Bombeiros levaram até ela, uma criança G.R.S (idade não revelada), com escoriações pelo corpo, lesões essas causadas por um acidente de trânsito ocorrido na determinada Gincana.
A médica informou ainda que com a criança foi deixado um número de telefone, que seria da possível causadora do acidente.
Os policiais então tentaram contato com a mulher, porém, não obtiveram êxito na ligação. Já no momento em que os policiais registravam o Boletim de Ocorrência a mulher voltou compareceu ao Hospital e prestou os devidos esclarecimentos e assim, dar apoio à criança.
O Conselho Tutelar foi acionado, já que se tratava de um menor de idade e que estava desacompanhado de seus familiares.
A criança ficou sob observação no Hospital Regional e só depois de algumas horas os familiares do garoto foram encontrados.