Idoso de 69 anos é agredido e chamado de “Velho safado; ex-vereador de Vilhena ajudou a deter agressor 

2142

Uma confusão generalizada foi registrada como vias de fato na Unidade Integrada de Segurança Pública, na noite de ontem, quinta-feira, 31 de janeiro e envolveu um senhor de 69 anos, sua ex-esposa e um rapaz de 37 anos. O ex-vereador do município de Vilhena Pedro Panta foi registrado no Boletim de Ocorrências como testemunha do fato.  

Segundo o documento policial, os agentes da lei foram acionados para comparecer em uma residência localizada na Rua 918 no Setor 9, onde populares haviam detido um cidadão que acabara de agredir um idoso. No local, a própria vítima foi quem contou o caso à polícia.  

De acordo com o idoso, ele frequentemente vai até a casa da ex-esposa, porém, no início da noite de ontem, ao se sentar em um banco na área da residência, um homem invadiu o quintal e aos gritos de “velho sem-vergonha” começou a desferir golpes contra ele.  

A mulher começou a gritar socorro para a vizinhança. Até a chegada dos imediatos, o idoso foi ferido no braço esquerdo e a ex-mulher, cortou a perna esquerda em cacos de vidro de uma jarra que foi quebrada na muvuca.  

O homem de 37 anos também ficou ferido, esse, na orelha esquerda.  

Os brigões foram conduzidos primeiramente ao Hospital Regional e posteriormente à Unisp. O senhor, nem sua ex-esposa, souberam dizer o motivo pelo qual o homem de 37 anos invadiu o quintal e partiu para agressão.  

Apesar da confusão, nenhum dos envolvidos quis representar criminalmente contra outro.