NÃO PRESTOU SOCORRO: Mãe e filha ficam em estado grave após colisão com Palio Weekend na Major Amarante

Jovem de 16 anos teve traumatismo craniano e deve ser transferida para Cacoal.

3891

Um grave acidente de trânsito aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 06 de Março, no cruzamento da avenida Major Amarante com a rua Duque de Caxias, no Centro de Vilhena.

A motociclista Keidy Regina da Silva, de 34 anos pilotava a motocicleta Honda CG Fan de cor preto e placa de Vilhena/RO, tendo como passageira, a filha Karolaine Regina da Silva, 16 anos. Elas que transitavam pela avenida Major Amarante sentido ao bairro 5ºBEC quando atingiram o carro que avançou a via preferencial.

O motorista de um veículo Fiat Palio Wekeend de cor azul, antigo, que transitava pela avenida Major Amarante sentido ao bairro São José, realizou conversão na rua Duque de Caxias, entrando na frente da motociclista.

Após provocar o grave acidente, o infrator se evadiu do local em alta velocidade, sem prestar socorro as vítimas, pela rua Duque de Caxias sentido avenida Primeiro de Maio.

Duas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local, encaminhando as vítimas ao pronto-socorro do Hospital Regional; sendo que Karolaine sofreu traumatismo craniano e está em estado grave e deverá ser transferida para o Hospital Heuro em Cacoal/RO. Já a mãe, sofreu fratura na perna e diversos outros ferimentos e permanece internada.

A Polícia Militar realiza buscas em prol da localização e prisão do motorista que fugiu, para apresentação do mesmo na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos no local.

Fonte: Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino