Operação Maximus – Polícia Militar apreende arma de fogo e prende suspeitos em Vilhena

672

Na noite de sexta feira, 11 de abril, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo e conduziram dois suspeitos no município de Vilhena. Os suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP.

Por volta das 21 horas, uma equipe do PATAMO, em virtude da Operação Maximus, efetuava patrulhamento na Rua 607 com Travessa 616 quando visualizaram dois suspeitos que possuíam características semelhantes às de indivíduos envolvidos em furto ocorrido na noite anterior e realizaram a abordagem.

Durante a busca pessoal, os militares encontraram no bolso da bermuda de um dos abordados um revólver calibre .38, municiado com seis munições intactas e. mais cinco munições do mesmo calibre.

Questionado sobre a posse da arma, o suspeito declarou que tinha a intenção de matar com um membro de uma facção rival, que, segundo ele, seria responsável pela morte de seu irmão.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com a arma apreendida, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.