Uma ossada humana foi encontrada em uma obra no fundo de uma residência no bairro Cidade Verde II, em Vilhena. A polícia militar foi acionada pelo morador da casa, que iniciou a obra e se deparou com os restos mortais.
Segundo o morador, o pedreiro que fazia os buracos para a fundação da obra encontrou alguns ossos que pareciam ser humanos. Ele então conversou com sua esposa, que é técnica em enfermagem, e eles concluíram que se tratava de uma ossada humana e chamaram a polícia.
A polícia militar chegou ao local e confirmou a suspeita. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos periciais. Após escavação, já no terreno da casa ao lado, foi possível localizar outras partes da ossada, como o crânio, alguns ossos e uma parte da arcada dentária da vítima. Segundo a perícia, a ossada estava amarrada com uma corda vermelha, o que indica que a pessoa pode ter sido assassinada e enterrada no local.
Os restos mortais foram recolhidos pela funerária de plantão e serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação.