Polícia abre inquérito para apurar morte de criança de 02 anos atropelada pelo pai em Cerejeiras

3845
Heitor foi encontrado pela irmã mais velha. Ele chegou a ser socorrido a um hospital, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar a morte do menino Heitor de 2 anos, que morreu atropelado por uma caminhonete no bairro Primavera, na noite desta sexta-feira (23), em Cerejeiras. O veículo pertence ao pai da criança e, segundo a polícia, o atropelamento aconteceu quando o genitor tirava a pick-up da garagem.

Ainda conforme a polícia, o pai do menino está muito abalado e não foi ouvido, ele acompanha velório do filho. O depoimento dele e de outras testemunhas devem acontecer na próxima semana. A Polícia Civil quer entender a dinâmica do acidente. Um laudo pericial deve ficar pronto em até 30 dias.

Segundo informações da família, o pai do menino estava no carro com um funcionário de sua empresa, uma oficina mecânica, eles saiam juntos quando um dos pneus da caminhonete passou por sobre o corpo da criança. Os dois não perceberam que o pequeno havia sido atingido, sendo que, apenas sua irmã, minutos depois, sentiu a falta dele e o localizou caído e agonizando no quintal de casa.

O socorro da criança, ferida gravemente, foi prestado pela mãe e por um vizinho, que levou o menino até o Hospital São Lucas, mas ele não resistiu e morreu por volta das 19h45, logo depois de dar entrada no pronto-socorro. O corpo do Heitor é velado na capela mortuária da cidade. O sepultamento está marcado para às 17h de hoje.

Comentários