Mais de meia tonelada de maconha apreendida seria disseminada em Vilhena

Um homem de 31 anos foi preso. Ele transportava o entorpecente.

18164
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 600 kg de maconha no km 01 da BR-364, em Vilhena, na manhã desta segunda-feira (30).

De acordo com a corporação, a droga foi apreendida em uma carreta que saiu de Campo Grande no Mato Grosso do Sul e chegava ao Estado de Rondônia. Durante fiscalização foi dada ordem de parada ao veículo e na revista foi localizado 648 kg do entorpecente. Os tabletes de maconha estavam espalhados em diversos compartimentos do veículo.

Um homem de 31 anos foi preso e ouvido no posto da PRF. Ele vai responder por tráfico ilícito de drogas, conforme a Lei 11.343.

Correção: anteriormente a reportagem informou que a droga teria como destino final a cidade de Pimenta Bueno mas, a PRF, após ouvir o motorista, disse que o destino final do entorpecente seria Vilhena, de onde seria redistribuída para outras cidades do Estado.

O inspetor Luis Vivian, da PRF, revelou que a droga será transferida para a sede da Polícia Federal, que dará prosseguimento nas investigações.”