Um servidor municipal de Vilhena, lotado na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – Semosp – procurou a redação do Vilhena Notícias para apresentar um projeto que espera trazer benefícios à população, assim como resolver um antigo problema, o perigo da galeria pluvial localiza na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e que frequentemente é palco de acidentes automobilísticos.
A ideia do funcionário público, Edwilson Osmar Becker, 46 anos, que acabou de se formar tecnólogo, no curso de Gestão Pública e tirou nota máxima ao apresentar o projeto no final do semestre, é tampar toda a extensão da galeria que vai do cruzamento com a avenida 34 até ao cruzamento com a rua 2315 e transformar o local em uma ciclovia. Ao todo, seriam 1.200 metros.
Osmar, que é operador de máquinas leves há cinco anos, conta que começou seu curso motivado pela aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração – PCCR – que traz benefícios aos servidores que concluem ensino superior e viu a oportunidade de reverter esse conhecimento ao benefício da população. “A ideia é juntar o útil ao agradável. A cidade precisa de uma ciclovia e as autoridades precisam cuidar daquele local. Visto que vários acidentes já aconteceram por lá. Então, eu acredito que o projeto vem a calhar”, contou Osmar.
Com desenhos, valores, e tempo de obra estimado, o servidor liberou o PDF do projeto com sete páginas e em breve pretende apresenta-lo aos administradores municipais.
Confira;
CONFIRA O PROJETO CLICANDO AQUI!