Um homem de 41 anos foi preso na noite de domingo (13), por furto em residência no bairro Alto Alegre, em Vilhena. Ele teria furtado vários alimentos da vítima. O suspeito foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança da casa que invadiu.
A prisão ocorreu por volta das 17h, quando a Patrulha Reforço da PM avistou o suspeito andando pela rua João Bernal, esquina com a rua 2215. Ele tentou resistir à abordagem, mas foi contido pelos policiais, que encontraram com ele uma nota de R$ 50.
Ao ser confrontado com o vídeo do furto, ele confessou o crime e disse: “Não levei nenhum alimento da casa, apenas uma caixa de som da marca FRAHM”. Ele levou os policiais até sua residência, na avenida Tancredo Neves, onde entregou o objeto furtado.
No entanto, ao entrar em contato com a vítima, ela negou que a caixa de som que o suspeito entregou para a polícia fosse dela.
O homem foi encaminhado à UNISP com lesões nos braços e marcas das algemas — devido ao uso da força necessária para imobilizá-lo.