Suspeito de matar peão vilhenense no fim de semana já cometeu assassinato 4 anos atrás

14353
Alvimar da Silva – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Essa não foi a primeira vez que Alvimar da Silva, preso no final de semana por matar a tiros o peão vilhenense Diego Cavalheiro da Silva, cometeu um assassinato. De acordo com informações do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), ele já possui antecedente criminal por homicídio. Foi atribuído a ele a morte de Carlos Domingos da Silva (45), ocorrida em 28 de maio de 2015, na cidade de Cabixi. A vítima foi morta a golpes de canivete em um bar da cidade.

No último domingo (4), Alvimar da Silva, vulgo “Mazin”, armou uma emboscada na entrada da Linha 08 da RO-370 e matou a tiros o peão de montaria Diego Cavalheiro da Silva, de 25 anos. No ataque um outro peão também foi ferido a tiros.  Samuel Ribeiro, 28 anos, foi alvejado no braço e conseguiu escapar e pediu ajuda de sitiantes da região. Ele telefonou para a polícia, que horas depois prendeu o suspeito em casa, na cidade de Colorado do Oeste.

Ao ser preso, ele disse apenas que tinha cometido “uma besteira”. Ele está preso na delegacia de Polícia Civil de Colorado, que investiga o caso.