Suspeitos de assalto e tráfico de drogas são presos em Vilhena

12319
Foto: divulgação/PM

Três homens e duas mulheres foram presos na noite desta terça-feira (9) no bairro Bodanese, em Vilhena. De acordo com informações do 3º Batalhão, policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) faziam policiamento na localidade quando avistaram na rua 740, duas mulheres em atitudes suspeitas.

Durante a abordagem os policiais encontraram na bolsa de uma delas uma balança de precisão e um invólucro de maconha pesando 70 gramas. Katryn Enaile Damião de Souza, 20 anos, e Hadassa Cristina Mariano dos Santos, 22 anos, estavam sendo monitoradas pelo sistema de tornozeleira eletrônica. Ao serem questionadas sobre a droga, elas disseram que pegaram o entorpecente em uma residência na travessa 1512, bairro Cristo Rei. Os policiais foram até o local e flagraram dois rapazes que tentavam se desfazer de 16 gramas de maconha, mas foram contidos e presos. Um terceiro indivíduo que se aproximava do local, ao perceber a presença da polícia tentou sair correndo, mas também foi detido.

Na residência também foram encontrados materiais de procedência duvidosa usado em tabacarias. Devido a um roubo ocorrido em uma tabacaria há poucos dias, os policiais fizeram contato com a vítima que reconheceu Marcos Henrique Morais de Araújo, 20 anos, e João Vitor Santana Fernandes da Silva, 19 anos, como os autores do roubo. Além do crime de tráfico de entorpecentes, eles deverão responder por roubo à mão armada. Os cinco envolvidos foram presos levados para a Unisp.