VÍDEO: Após dar golpes de facão, caminhoneiro é assassinado com tiro em pátio de posto de combustível no MT com sede em Vilhena

51384

Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado nas mediações do posto Mirian localizado as margens da BR 163 na cidade de Matupá a 1030 Km de Vilhena.

A vítima trata-se de um caminhoneiro de 48 anos identificado como Valdeci dos Santos (detalhe), e o autor do crime seriam outro caminhoneiro que até o momento não teve sua identidade revelada.

Segundo informações de caminhoneiros que presenciaram o crime houve um desentendimento entre os dois motoristas já no pátio de posto Mirian, momento em que o autor do crime sacou de uma arma de fogo e efetuou o disparo contra a vitima. Após efetuar o disparo o autor do crime tomou rumo ignorado pela estrada W-10.

A polícia miliar esteve no local para fazer o isolamento da área do crime, até a chegada da Policia de Identificação Técnica (POLITEC).

A Polícia confirmou que houve o desentendimento entre os motoristas e que o motorista identificado como Valdeci no desentendimento teria desferido alguns golpes de facão sobre o autor do crime momento em que esse entrou no caminhão e em posse de uma arma de fogo desferiu o disparo que tirou a vida do motorista Valdecir dos Santos. O caso passa a ser investigado pela policia civil.

Até o fechamento dessa matéria o autor do crime ainda não havia sido localizado.

Fonte: RC101 Noticias

ASSISTA AO VÍDEO: