
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da troca de tiros na madrugada desta segunda-feira (11) que terminou com um PM de 30 anos e o falso policial, Teilor H. R, 27, baleados na Rua Algodoeiro, bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho (RO).
Nas imagens é possível observar o policial militar do lado direito do vídeo e o suspeito do outro lado. Teilor estava armado com uma pistola abordando pessoas de forma aleatória na rua. Ele usava uma camisa da Polícia Civil, quando o PM chegou para repreendê-lo.
No tiroteio, os dois acabaram baleados, sendo que o suspeito ainda se levantou e correu, mas depois foi preso por uma equipe da Polícia Militar.
O caso
O PM do Batalhão de Trânsito havia acabado de sair de um bloco carnavalesco na região Central da capital e resolveu parar no bar junto com a esposa.
Foi quando em dado momento, ele viu o suspeito Teilor H. R., 27, com uma pistola em punho apontando e abordando transeuntes em frente ao bar.
O militar pediu que Teilor baixasse a arma, afirmando que aquilo não era uma atitude de um policial civil. O suspeito, que usava camisa da Polícia Civil, coldre e algemas, não obedeceu e passou a disparar contra o policial.
A vítima reagiu e teve início o tiroteio, que terminou com o policial alvejado no tórax, braço e virilha. O suspeito foi baleado no joelho esquerdo e ainda assim conseguiu sair correndo.
Fonte: Rondoniaovivo