VILHENA: APP Quero Moto promete corridas a partir de R$ 2,99

6494

Vilhena tem um novo aplicativo de transporte urbano, que promete reduzir ainda mais os custos de locomoção para os vilhenenses. O aplicativo QUERO MOTO já está ativo e pode ser baixado na Play Store Clicando Aqui.

O APP foi criado por um grupo de mototaxistas de Vilhena, que viram a oportunidade de unir a tecnologia a seus serviços de mototaxistas. Pelo APP outros mototaxistas podem se cadastrar para prestarem os serviços pelo aplicativo, mas desde que estejam credenciados junto a prefeitura.

O valor de R$ 2,99 é promocional e só serve para corridas chamadas pelo APP, qualquer outra chamada que não for pelo APP, terá o preço normal conforme legislação obrigatória municipal.

O APP funciona praticamente da mesma forma que os APPs de carros, e de forma intuitiva o usuário pode pedir sua corrida, assim que cadastrar seu número de celular.

A novidade tem tudo para despontar, já antes dos aplicativos para carros, os mototaxistas eram os mais requisitados para transporte urbano, agora com a união entre tecnologia e agilidade do serviço de mototaxista, uma nova fase pode surgir. Quem sai ganhando é o vilhenense.