Armado com uma faca, um ladrão ameaçou cortar o pescoço de um estudante de 17 anos durante um assalto ocorrido nas imediações do colégio estadual Cecília Meireles, no bairro Bodanese, em Vilhena. Conforme o 3º Batalhão, os policiais foram chamados na noite desta segunda-feira (22) para atender a ocorrência. Na ação, o criminoso roubou pertences do colegial.
Ainda segundo a polícia, o adolescente andava de bicicleta pela avenida 710 quando foi derrubado pelo ladrão, que estava a pé e armado com uma faca de cozinha. Ele o segurou pelo pescoço e o ameaçou. Em seguida, o bandido roubou o celular e a bicicleta e fugiu.
POLÍCA RECUPEROU APARELHO
Através do rastreamento de celular a polícia conseguiu recuperar o aparelho roubado. O objeto foi encontrando jogado dentro de um buraco na Rua Das Mangabeiras, no bairro Marcos Freire, a menos de 2 km do local do assalto. Já a bicicleta e o suspeito não foram encontrados. A PM registrou o boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso. Apesar do susto, o estudante sofreu apenas arranhões ao ser jogado da bicicleta.