
Tiros assustaram os moradores do residencial Alvorada, na área periférica de Vilhena, na tarde desta sexta-feira (5). Em áudios enviados ao Vilhena Notícias os residentes relatam barulho de tiros durante uma perseguição de policiais militares a um jovem supostamente armado, que conseguiu fugir a pé e se refugiar na mata próxima.
A reportagem apurou que minutos antes dos disparos ouvidos pelos moradores a PM foi chamada a uma escola municipal no bairro Cohab. A informação era que próximo da instituição havia um adolescente portando uma arma de fogo. Segundo a polícia, com a chegada e a aproximação da viatura nas imediações da escola o suspeito saiu com um objeto nas mãos e correu em direção ao Alvorada e lá se refugiou na mata próxima do residencial. A polícia chegou a fazer buscas, mas o suspeito não foi encontrado.
Os disparos chamaram a atenção de moradores e houve corre-corre. Um grupo de residentes se reuniu na rua 8001 para acompanhar a movimentação da polícia. Após o episódio a polícia realizou abordagens e um rapaz teria sido conduzido para averiguação.
Ouça áudio de uma moradora.