VIP acelera expansão de fibra óptica em Vilhena; CONFIRA

A internet por fibra óptica garante estabilidade e velocidade de conexão que mesmo a melhor conexão convencional de cabo não possui

2603

A VIP provedor de internet segue o conceito de cidade inteligente e anuncia a ampliação da malha de fibra óptica na cidade de Vilhena, que vai até a casa do cliente e é capaz de oferecer conexões com ultra velocidades de até 200 mega. A expansão do cabeamento possibilita aprimorar a prestação de serviços nos bairros Parque São Paulo (Setor 6), Alto Alegre, Nova Esperança, Aripuanã (Cohab), Novo Horizonte, Setor 27 e Setor 45.

Com o aumento da capacidade, a empresa proporciona mais resiliência para os clientes atuais e abre ainda mais a possibilidade de novas ativações com planos que atendem tanto no segmento varejo quanto corporativo.

Há 11 anos atuando no mercado, a VIP Vilhena Provedor Internet presta um serviço de alta tecnologia, com o máximo de qualidade e eficiência, superando sempre as expectativas e prezando pela satisfação dos clientes, afinal, a internet é a tecnologia que move o mundo.

Contato para a clientes:
Fone: (69) 3322-2244
E-mail: vip@vipvilhena.com.br