Workshops marcam segundo dia do Encontro de Administração da Faculdade AVEC

341

Entre 09 e 11 de setembro, o curso de Administração da Faculdade AVEC promove o V Encontro de Administração que tem a participação dos acadêmicos do curso, empresários e convidados.

Na primeira noite, o especialista em Tecnologia da Informação na área de Segurança Cibernética, Gabriel Marcos Scrupak Gudim, abordou o tema “Prevenção de Crimes Digitais”.

Já a segunda noite foi marcada por cinco workshops com os professores da instituição, que abordaram variados temas da seara administrativa, como, Finanças Comportamentais (Prof. Marcos Roberto), Tópicos em Administração para concursos (Prof. Adriano Rissi), Desenvolvimento Pessoal (Prof. Ricardo Soares), Marketing Pessoal: Seja o sucesso (Profa. Aline Souza) e Como Organizar suas finanças pessoais (Profa. Fabiana Holler).

O coordenador do curso de Administração, professor Ricardo Soares, explicou a funcionalidade e o grande ganho para os acadêmicos, “As oficinas geram oportunidade para que alunos e professores compartilhem conhecimento. Isso tem papel fundamental na formação profissional dos acadêmicos, pois levanta assuntos, problemas e suas soluções, é um debate focado, que traz muito ganho teórico e até prático para os acadêmicos.”, frisou o professor Ricardo.

TERCEIRA NOITE

Nesta quarta-feira, 11 de setembro, acontece a palestra “Empreender” do empresário Eliar Negri.