3° BPM realiza formatura alusiva aos 43 anos da PMRO

425

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), a formatura militar alusiva ao 43º aniversário de criação da Polícia Militar do Estado de Rondônia – que foi no dia 26 de novembro. O evento aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal, em Vilhena. Além dos Policiais Militares do 3º BPM, a tropa também foi composta por alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar V (CTPM-V).

A cerimônia foi presidida pelo Capitão PM Helberth Aldimas Soares Ferreira, e contou com a presença do Comandante do 3º BPM, Capitão PM Carlos Carvalho Estrela Júnior e do Coordenador Regional de Policiamento III, Coronel Paulo André Santos de Souza.

Estiveram presentes na solenidade autoridades políticas, militares e civis, entre elas o prefeito Eduardo Toshyia Tsuru; o Comandante do 3º Grupamento de Bombeiros, Capitão Mérycles Nunes Guedes; o Delegado da Polícia Civil, Thiago Loiola; e o Promotor de Justiça, Dr. Pablo Viscardi.

O evento também teve como objetivo condecorar policiais militares e personalidades civis com a medalha Forte Príncipe da Beira.

Fonte: Assessoria do 3º BPM