Em jogo “pegado”, final da copa da imprensa teve placar de 8×7; Vilhena Notícias teve artilheiro da competição

Rede Amazônica venceu o Vilhena Notícias\Rondônia em Pauta na final e se sagrou campeã neste domingo, 08 de setembro

1440
Rede Amazônica\Rede Tv venceu primeira edição da Copa Imprensa. (Fotos: Renato Spagnol, Lukas Pierre)

Com bons jogos, média de 8 gols por partida e grande final decidida nos detalhes, foi realizada nos dias 6,7 e 8 a 1ª Copa Imprensa. A equipe da Rede Amazônica\Rede Tv foi a campeã em um jogo disputadíssimo que teve o placar de 8 x 7.

O artilheiro da competição foi o camisa 10 do Vilhena Notícias\Rondônia em Pauta, Mariel Aguiar que marcou 13 gols. O goleiro menos vazado vestia a 01 do Extra de Rondônia, Delton Luan.

Vilhena Notícias\Rondônia em Pauta vice campeão

Depois dos jogos da 1ª fase se enfrentam nas semifinais; Rede Amazônica\Rede Tv x SBT e no jogo seguinte, Vilhena Notícias\Rondônia em Pauta x Extra de Rondônia.

A equipe favorita Rede Amazônia\Rede Tv, passou fácil pelo SBT e aplicou uma goleada de 9 x 2. Já o Vilhena Notícias\Rondônia em Pauta, que já havia empatado o jogo da 1ª fase com o Extra de Rondônia, só conseguiu avançar a final depois de 3 cobranças de pênaltis. Mariel, Luh Coelho e Vander marcaram para a equipe do VHA Notícias, enquanto o último cobrador do Extra chutou pra fora.

A final entre Vilhena Notícias\Rondônia em Pauta x Rede Amazônica\Rede Tv começou às 11h00 do domingo e mesmo saindo na frente, o Vilhena Notícias, não só permitiu a virada, como deixou o placar se alargar em 1 x 5. Depois disso o time reagiu, mas já era tarde. O jogo terminou em 7 x 8 para a Rede Amazônica que leva mais um título.

O organizador do Evento, o desportista Regivaldo Miranda, agradece o apoio do Secretário Municipal de Esportes Silmar de Freitas pela realização do evento.

O já tradicional Imprensão deve ser realizado ainda este ano, no mês de novembro.