Empresário desmente suposto ‘golpe’ envolvendo empresa de cosméticos e utilidades domésticas em Vilhena

950

No último dia 5 de outubro, o Vilhena Notícias recebeu uma denúncia de uma moradora do bairro Alto Alegre, onde a mesma relatou que um homem, identificado por um crachá como J. Soares, alegava estar realizando uma campanha de segurança para prevenir incêndios causados por botijões de gás com registro e mangueira fora do padrão.

Na época, a moradora disse que o homem afirmou ser funcionário de uma empresa que realizava inspeções em botijões de gás, em parceria com a prefeitura de Vilhena, e pediu para entrar em sua residência e verificar a mangueira do botijão de gás, porém, a moradora não autorizou sua entrada.

No mesmo dia, o Vilhena Notícias entrou em contato com o secretário de comunicação da prefeitura de Vilhena, Marcelo Arteiro, que desmentiu a informação, e afirmou não existir nenhuma campanha da prefeitura neste sentido.

 

Na manhã desta terça-feira  (24) o empresário Jonatas de Oliveira Soares, responsável pela empresa J. Soares Cosméticos e Utilidades Domésticas, entrou em contato com a redação do Vilhena Notícias para esclarecer a situação.

“A J. Soares Cosméticos e Utilidades Domésticas é uma empresa idônea, que atua no Cone Sul de Rondônia há 5 anos, sem vínculo algum com prefeituras. O que pode ter acontecido nessa situação, é uma má interpretação sobre a apresentação de um de nossos representantes. Nossa empresa trabalha com cosméticos e utilidades domésticas (manômetro de gás e purificadores de água), com consultores e vendas porta a porta. Não houve nenhum tipo de ilegalidade”.