Garotos do Sub-16 de basquete viajam ao sudeste para disputar o Campeonato Brasileiro de Clubes

820
Foto: divulgação

O Sub-16 de basquete de Vilhena embarcou nesta quinta-feira (13) para Minas Gerais onde até o dia 20 de junho no Ginásio do Mackenzie Esporte Clube disputará a competição organizada pela entidade máxima do basquetebol brasileiro, a CBB (Confederação Brasileira de Basquetebol) em parceria com Comitê Brasileiro de Clubes.

A delegação Rondoniense conta com 9 atletas (uma vez que houve a baixa de um atleta na última hora).

O campeonato terá 28 equipes, dentre elas as principais formadoras de atletas do país, Sport Club Corinthians Paulista, Bauru Basket, Sociedade Esportiva Palmeiras de São Paulo; Botafogo, Club de Regatas Vasco da Gama, Clube de Regatas do Flamengo, Minas Tenis, etc.

Para o treinador vilhenenses Siverlô Meireles, o maior objetivo já foi alcançado, que é ser a única entidade de prática desportiva do Estado de Rondônia a estar numa competição de grande nível e assim poder propiciar aos jovens talentos do estado, serem conhecidos por todos os grandes clubes do País.

Os jogos começam neste sábado e seguem até dia 20 de junho, as equipes estão divididas em 7 grupos de 4 equipes cada.  Para conhecer as atividades pela Asbavi entre em contato através dos telefones (69) 999593636 Siverlô ou (69) 92357676 Edmilson.