Jogadores da Asbavi/Credisul são campeões da fase regional do JOER

1945

O time ASBAVI/SICOOBCREDISUL que integra atletas das escolas Coopevi e Álvares de Azevedo foi campeão da etapa regional dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER).

As finais aconteceram no ginásio de esportes Geraldão na terça e quarta-feira nas categorias infantil e juvenil masculino. As finais do infantil do COOPEVI masculino foram contra a equipe da Escola Cristo Rei em uma disputa de melhor de 3 partidas; o Coopevi venceu as duas partidas, a última pelo placar de 33×12.

Já pelo juvenil a equipe do colégio Álvares (onde os seus atuais alunos são bicampeões estaduais) fez a final contra a o IFRO de Colorado e venceu pelo elástico placar de 73×11. Com a conquista, os jogadores do infantil do Coopevi e do Juvenil do Álvares conquistaram a vaga para representar o Cone Sul na fase estadual do JOER que será disputada em Porto Velho no mês de agosto.

Para o treinador Siverlô Meireles, a “conquista é muito importante para fortalecer o trabalho do projeto que busca a formação e fortalecimento do esporte entre os jovens”.

Os interessados em treinar junto à associação e empresários que queiram colaborar com o projeto que hoje conta com cerca de 80 atletas treinando ativamente podem entrar em contato pelos telefones (69) 9 9959-3636 Siverlô ou (69) 92357676 Edmilson.