Jogos da Copa do Trabalhador dessa sexta-feira tiveram média de 3 gols por partida

Redes balançaram por nove vezes nas três partidas, em disputas realizadas após adiamento.

391

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 05, no Estádio Portal da Amazônia, a segunda rodada da Copa do Trabalhador, que estava marcada para acontecer no último dia 28, mas foi adiada pelas chuvas torrenciais que caíram em Vilhena nas últimas semanas.

O primeiro jogo da noite começou às 19h30, com REC/Vil. Tintas/S. Pão/Q. Gás enfrentando o time do Bem Amigos/Daniela. Os dois goleiros estavam inspirados e, devido à intensa disputa no meio campo, a partida ficou no 0 a 0.

Logo em seguida, o time do Família & Amigos venceu o a equipe do 100% Alumínio por 2 a 1. Jairo e Leomar marcaram os gols da vitória, mas Jonatan descontou o marcador nos minutos finais.

Fechando a rodada adiada, Juventude/C. Araújo e Benfica FC entraram em campo próximo das 22h. Com o gramado molhado, depois de uma chuva fina, ambos os times apostaram em finalizações de longa distância e a partida teve seis gols. Melhor para o Benfica que venceu por 4 a 2, através dos gols de Edmar, Gilsimar e Marcelo duas vezes. Já Rodnei e Frankely diminuíram a vantagem do vencedor para o time do Juventude.

A quinta rodada, acontece na próxima terça-feira, 9. Confira os jogos:

19h30 – T.Center/Rodam/Torn. Do Orlando X 100% Alúminio

20h30 – Primos/Rident/Vip Cell X Benfica FC

21h30 – B.S Eletro/Com. Lider/Ericar x Mecânica Joly

 

Semcom