Miss e Mister Terceira Idade de Vilhena revelam modelos animados em evento descontraído

Organizado pela Semas, evento escolheu musa e muso entre os idosos participantes

1522

Ao som de clássicos dos anos 80 acompanhados de muitos canhões de luz, flashes e elegância, foram eleitos os seis representantes da beleza da terceira idade vilhenense no Concurso de Miss e Mister 3ª Idade de Vilhena. Organizado pelo Centro de Atendimento ao Idoso (Cati), da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), o evento reuniu centenas de pessoas no Centro de Tradições Gaúchas.

Os eleitos foram: Zoila Godoy e Isac Candido Pereira, como miss e mister, Ortência C. Silva e Antônio Gomes, como princesa e príncipe, e Isabel Novaes Almeida e José Ferreira de Souza, como miss e mister simpatia.

Após desfilar em trajes esportivos e de gala, os participantes do concurso foram avaliados pelo corpo de jurados, composto pela chefe de gabinete da Prefeitura, Margarida Duarte, Messilda Jeziorny, da Unopar, Vera Paixão, presidente da OAB, Solange Nascimento, da RedeTv!, Zenaide de Freitas, da MalhaSul, Sandro Correa, da Móveis Gazin, Neide Silva,
da Lojas Daniela e Roseli De Mamann Biazzi, representando a Casa do Chimarrão.

“O evento serviu como conclusão das atividades da Semana Nacional do Idoso promovida pela Semas. Foi uma festa linda e conseguimos atrair um público que realmente se envolveu no evento, torcendo e comemorando”, garantiu Patrícia da Glória, secretária de Assistência Social.

A coordenadora do Cati, Cleivete Lucas, agradeceu à equipe e lembrou que o Centro oferece várias atividades para garantir que os idosos estejam sempre jovens de espírito. “Além de proporcionarmos atividades saudáveis para o corpo, também nos empenhamos em garantir que eles tenham saúde mental por meio da diversão, projetos,
concursos, dança, jogos, brincadeiras e muito convívio social. Uma mente ativa significa um corpo ativo”, completa.

Estiveram no evento também a primeira-dama Marcia Tsuru, o médico Nelson Chain e o patrão do CTG, Ari Biazzi, além centenas de convidados.

Fonte: SEMCOM